Influências de uma geração antagônica


Estamos vivendo uma época em que a transmutação física e moral de uma geração antagônica vem atuando desenfreadamente afetando a conduta moral e social da família tradicional.
A miséria física e moral da nação bate a porta, estão tentando nos fazer aceitar a ideia de que o tradicional virou arcaico, a libertinagem é liberdade de expressão, a obscenidade é obra de arte, o pervertido é a conduta padrão a ser adotada. Os direitos e a moral da família aos poucos se extinguirão, banalizados por uma cultura medíocre e infeliz, pela arte que destrói o senso ético de toda uma geração.
Estas e outras atitudes desta geração de pervertidos não é de se causar espanto, afinal de contas estão escritas no livro que também procuram altera-lo, para que suas praticas pecaminosas sejam encobertas e aceitas. Este livro chamado Bíblia Sagrada o qual rege a doutrina e constituição da família dentre outras informações essenciais para o convívio harmônico da humanidade, nos adverte sobre o surgimento dessa raça que causaria danos irreparáveis a especie humana. O apostolo Paulo escrevendo a Timóteo o advertiu que nos últimos dias, seriam de tempos trabalhosos, surgiriam homens corruptos, soberbos, profanos, sem afeto natural, cruéis, traidores, orgulhosos, mentirosos, amantes de si mesmos, voltados para a satisfação do seu ego e inimigos de Deus. Paulo descreve exatamente o atual contexto da fase que estamos passando, vivendo em um mundo de valores invertidos. O evangelho de Mateus relata que Jesus ao fazer pronunciamento sobre o tempo do fim aos seus discípulos, orientou para que eles não fosse enganados, e nem se escandalizassem com os acontecimentos futuros; nós como eleitos de Deus devemos manter a postura como verdadeiros cristãos e não nos corrompermos com os padrões impostos por uma sociedade que caminha para a ruína, corrompida pelo seu bel prazer. Como nos tempos de Sodoma e Gomorra, assim está caminhando essa nação rumo a uma auto destruição, por causa de suas ações e escolhas que ferem os princípios da palavra de Deus. Não nos associemos a este sistema de conduta e costumes egocêntricos, nem nos conformemos com tal situação, mas que possamos ser transformados e renovados pelo entendimento que vem de Deus, para que possamos experimentar sua fiel, perfeita e agradável vontade.

Deusimar Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas